la bida looooca

Saca os nêgos ai da foto? É tufão mesmo. Twister.

Assim, enfileiradinhos eles vieram vindo e chegaram.

Daí que a coisa tá pra lá de de douda e eu, muito além de atacada.

Anfan, vamos lá ver do que vai dar…

Num é por nada, mas saber o que a carcaça aguenta dá o mínimo necessário de tranquilidade nessas horas.

Para o alto e avante, minha gente.

Sigamos.

Eu sigo postando bissextamente, mas tô aqui.

7 comentários sobre “la bida looooca

  1. Juro por Deus que arrepiei, e a primeira coisa que me ocorreu foi que um gangband de tufoes teriam virado Brasilia de pernas pro ar…. E ai, sai catando noticiosos para confirmar!!! Menina! Esse simbolismo me mata de susto!!!! Beijaum

  2. Eu tb pensei por primeiro que tinha dado tufões em Brasília. só depois atentei para a metaforicidade da coisa.
    A meteorologia também não tá muito calma pra cá não.
    beijos

  3. ainda bem que deus é pai e brasileiro e os bichinhos nao chegam na nossa terra santa. Mas acho que o Lula faz mais estragos…

Deixe um comentário

