Casinha nova

Novos tempos se anunciam, virtual e particularmente. Por isso, porque eu gostei da plataforma e confiei mais no ambiente, porque eu tou pagando pra ter tudo de um jeito mais simples… Pra olhar, sentir e viver com mais simplicidade.


Espero que vocês entrem no meu cordão: gentileza e simplicidade, hoje e sempre. Amém!


Não tá bonitinha?


Essa foto que faz o header, eu tirei das águas quentes e translúcidas, com essa inacreditável cor de cobre, do Norte da Bahia.

2 comentários em “Casinha nova

  1. Bela, que palhaçada é essa de “eu sou a Bela, aquela…” francamente! Eu vasculho tuas gavetas todas, fuço nos teus guardados e vc vem com cerimônia? Vou ta agarrar bem muito dia 21 procê deixar de ser besta!
    Claro que levo teu colar.
    beijjjjoooooosss sua linda!

    1. hahahahahahaha é que eu vou chegando de mansinho… mas depois tb… Quem vai te agarrar sou eu!
      brigada, amoreca!
      Vou sair bem linda por ai com seu colar de São Jorginho me protegendo e com seu carinho, né?

      Bando de beijos

Deixe um comentário