De molho, no Dia do Silêncio

image

Fui literalmente atacada por uma sinusite… Os chineses dizem que é choro mal chorado. Eu, que é ar condicionado. E mais não digo porque hoje é dia de calar. ######################## Os dias estão muito cheios de nuvens pra essa época do ano… Já foram mais azuis. ######################## Gaia & Baru, meus cães, enlouquecem quando estou em casa de dia… Mas se eu adoeço, Gaia me segue e quer porque quer ficar dentro de casa, me olhando, me cuidando, tirando minha temperatura, me dando remedinhos. 😉

Deixe um comentário

